A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

02/08/2018 08:43

Fundação busca entidade para ações de turismo por até R$ 60 mil

Edital com informações e demais detalhes está no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira

Mayara Bueno
Entrada do Balneário Municipal de Bonito, que estava fechado para manutenção. (Foto: Lucimar Couto/Arquivo).Entrada do Balneário Municipal de Bonito, que estava fechado para manutenção. (Foto: Lucimar Couto/Arquivo).

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul abriu seleção de até R$ 60 mil para contratar entidades que façam levantamentos e relatórios sobre o fluxo turístico em Bonito, destino que fica a 257 km de Campo Grande e é conhecido mundialmente pelo ecoturismo.

Segundo edital do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (dia 2), o processo busca entidades sem fins lucrativos para firmar parceria por meio de Termo de Colaboração.

O estudo tem o objetivo de produzir informações que possam nortear o planejamento de ações dos órgãos oficiais de turismo e subsidiar com dados o empresariado local.

Os interessados devem entregar a proposta a partir de amanhã (dia 3) até 3 de setembro de 2018, na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, localizada na avenida Afonso Pena, nº 7.000, Chácara Cachoeira, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions