A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/06/2015 20:28

Governo elabora projeto para diminuir excedente de tarifa sobre ICMS no Estado

Liana Feitosa

Além da diminuição do ICMS sobre o diesel, de 17% para 12%, o governo de Mato Grosso do Sul anunciou diminuição do excedente da bandeira sobre o imposto. O chefe do Poder Executivo confirmou que o projeto completo será entregue à Assembleia Legislativa nesta semana.

“Vamos também encaminhar agora um projeto que diminui todo o excedente da bandeira tarifária de pagamento de ICMS. Isso também aumenta a competitividade com outros estados e iguala a carga tributária com outros estados que também são competitivos”, finalizou o governador.

Durante entrevista, ocorrida nesta segunda-feira (15), no lançamento da pedra fundamental da construção da nova linha de produção da Eldorado Brasil Celulose, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou a importância da redução para a economia do Estado. "Nós sabemos que o diesel é um insumo importante nessa cadeia produtiva no setor florestal", analisou.

"Então isso tudo é para aumentar a competitividade do nosso Estado em relação aos outros estados”, afirmou o governador no evento, ocorrido em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

“O Governo de Mato Grosso do Sul manda para a Assembleia Legislativa um projeto de lei diminuindo a carga tributária do diesel de 17% para 12% para ser mais competitivo", resumiu Azambuja.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions