A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/12/2008 08:48

Governo facilita tomada de empréstimo em bancos públicos

Redação

A Medida Provisória que criou duas novas alíquotas de Imposto de Renda também facilitou a tomada de empréstimo em bancos públicos.

A edição do Diário Oficial da União de hoje. Os candidatos a financiamentos não precisarão mais apresentar Certidão Negativa de Débito, regra que valerá tanto para pessoas físicas como para empresas.

A medida vai vigorar por, pelo menos, seis meses. Mesmo com débitos tributários, inclusive na dívida ativa, os interessados poderão levantar recursos nos bancos oficiais, como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Simples - O governo federal também deve propor ao Comitê Gestor do Simples um prazo maior para o pagamento do Super Simples, tributo das pequenas e médias empresas, por um período de 30 a 60.

A justificativa da proposta é elevar o capital de giro das 3 milhões de empresas que fazem parte do regime simplificado de tributação e estimular, assim, o crescimento da economia.
Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions