A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

25/08/2014 13:16

Instituto recebe inscrições para feiras científicas até domingo

Priscilla Peres

Estudantes interessados em participar das feiras que serão realizadas durante a Semana de Ciência e Tecnologia do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o dia 31 de agosto. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo orientador do projeto.

O evento acontece de 22 e 27 de setembro nas unidades do IFMS em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. O sistema para a submissão dos projetos e o edital com as regras para a participação nas feiras estão disponíveis na página da Semana de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal.

Podem ser inscritos trabalhos de estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, de nível médio e de cursos técnicos integrados de instituições públicas e privadas. Egressos dos cursos técnicos integrados de nível médio do IFMS, que tenham concluído o curso entre novembro de 2013 e agosto de 2014, também podem inscrever trabalhos nas feiras.

Todos os autores receberão certificados de participação e os melhores trabalhos serão premiados com troféus, medalhas e bolsas de iniciação científica a estudantes de escolas públicas.

Os dois melhores trabalhos de nível médio de cada feira estarão automaticamente credenciados para participar da Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Tarifa de energia deve seguir na bandeira verde até março, diz ministro
A tarifa de energia elétrica deve permanecer na bandeira verde (sem custo adicional nas contas) até o fim do primeiro trimestre deste ano, afirmou ho...
Anac passa a divulgar ranking de satisfação de usuários de empresas aéreas
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) passa a divulgar, a partir de hoje (16), o ranking com as manifestações dos usuários do transporte aéreo. ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions