A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

26/12/2014 11:28

Lei estabelece 5 de outubro como dia da Micro e Pequena Empresa

Priscilla Peres

A partir de 2015, todo dia 5 de outubro será comemorado o Dia da Microempresa, da Pequena Empresa e do Desenvolvimento em Mato Grosso do Sul. A Lei Complementar nº 197, que estabelece a data foi publicada no Diário Oficial de hoje (26).

De acordo com a lei, todo dia 5 de outubro será realizado audiência pública na Assembleia Legislativa, para ouvir lideranças empresariais e debater propostas de fomento aos pequenos negócios e melhorias da legislação específica.

O governo estadual ficará responsável por elaborar cartilha para divulgar sobre os benefícios e as vantagens instituídas pela lei publicada hoje, especialmente buscando a formalização dos empreendimentos informais.

O Estado também irá incentivará a criação de programas específicos de atração de novas empresas de forma direta ou em parceria com outras entidades públicas ou privadas. As despesas correrão por conta das dotações constantes do orçamento estadual.

Dia de tentar ficar milionário: loterias sorteiam R$ 168 milhões hoje
A Mega-Sena pode pagar, neste sábado (dia 23), R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas. O prêmio está acumulado há seis rodadas e o sorteio e...
Hub aéreo no nordeste avança segundo companhia
O número de voos entre Fortaleza e a Europa deve aumentar em breve indicou a companhia aérea KLM junto de sua sócia francesa, a Air France. A ideia s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions