A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/01/2008 06:24

Liquidação leva 'mar de gente" para lojas

Redação

Em sua 15ª edição, a promoção de início de ano das lojas Magazine Luiza levou um verdadeiro "mar de gente" para a loja da rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande. Prometendo descontos em todos os setores, de até 70%, a promoção atraiu pessoas desde quarta-feira, quando a fila começou a se formar. As lojas Ponto Certo e Pernambucanas também abriram as portas hoje com liquidação.

Antes do Magazine Luiza abrir, às 6 horas, centenas de pessoas já aguardavam do lado de fora. A fila dobrava o quarteirão, seguindo pela rua Barão do Rio Branco. Tudo pela possibilidade de comprar produtos como aparelho de DVD por R$ 89.

Foi preciso distribuir senha para as primeiras pessoas e permitir a entrada de 10 em 10. Os 85 funcionários da loja (60 efetivos e 25 temporários, contratados para as festas de fim de ano) foram colocados para trabalhar simultaneamente.

Como em um final de campeonato, o time de vendedores foi reunido pelo gerente Carlos Alberto Silva e recebeu as últimas instruções. Entre elas, a de que a primeira cliente da fila tinha R$ 6 mil para gastar e que deveria ser acompanhada por um atendente. Os funcionários da loja já haviam sondado os clientes que estavam a mais tempo na fila.

Os primeiros a entrar na loja foram recebidos com salva de palmas e logo saíram correndo atrás de produtos. Em exato 1 minuto,

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions