A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/10/2008 20:19

Lojas de importados mantêm cotação baixa do dólar

Redação

Para atrair turistas lojas de importados em Ponta Porã mantêm dólar a preço acessível com as proximidades do Dia das Crianças. 

No Shopping China, maior rede de importados na região, a moeda americana está cotada a R$ 2,20 preço R$ 0,02 menor que o dólar oficial do Brasil. Além da cotação baixa, a rede oferece ainda mega promoção incluindo 4 mil unidades vendidos com descontos.

Entre os produtos mais procurados pelo público infantil estão laptops infantis, bicicletas, avião com controle remoto e barracas.

Para a diversão das crianças, a rede oferece ainda um espaço com brincadeiras com palhaços e mágicos além dos espaços temáticos como Dinissauros e Castelo da Barbie. Domingo é o último dia da promoção. 

Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions