A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/06/2010 12:46

Lote do IR liberado hoje paga R$ 19,3 milhões em MS

Redação

O primeiro lote de restituição do Imposto de Renda de 2010, liberado hoje, beneficia 14.278 contribuintes de Mato Grosso do Sul. Ao todo, eles têm a receber R$ 19,3 milhões em restituição do imposto.

Neste primeiro lote relativo ao imposto de renda de 2009,estão contemplados todos os contribuintes com mais de 60 anos que não possuem pendências em suas declarações. Os pagamentos dos demais contribuintes priorizam os que fizeram a declaração primeiro.

Para saber se terá a restituição liberada nesse lote o contribuinte poderá acessar a página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para 146. Basta informar o número do CPF para fazer a consulta.

A restituição fica disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la mediante o Formulário Eletrônico-Pedido de Pagamento de Restituição, disponível na Internet.

Caso o contribuinte não concorde com o valor da restituição poderá receber a importância disponível no banco e reclamar a diferença na unidade local da Receita.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions