ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Economia

No fim do mês, InterCorte terá programação para toda a cadeia da carne

Priscilla Peres | 06/07/2017 11:48
Evento será realizado nos dias 20 e 21 de julho. (Foto: Divulgação)
Evento será realizado nos dias 20 e 21 de julho. (Foto: Divulgação)

Nos dias 20 e 21 de julho, Campo Grande será sede da terceira etapa da InterCorte 2017 que visa reunir produtores rurais para debater tecnologia e demais gargalos do agronegócio. Além de palestras e debates a novidade deste ano é uma parceria com o Sebrae para a realização de oficinas práticas.

Com o tema “Entender para Atender” a ideia do evento deste ano é fortalecer toda a cadeia produtiva, da origem à mesa. Serão cinco oficinas no mesmo palco das palestras que mostrarão ao vivo desde a desossa de cortes a diferentes formas de preparo, além de degustação dos pratos preparados ao vivo.

Além das oficinas, o Sebrae/MS terá um estande na InterCorte, com consultores que fornecerão informações a quem deseja abrir a própria empresa ou melhorar um negócio já existente. São orientações técnicas especializadas e indicações de consultorias ideais de acordo com cada tipo de empresa.

Desde a sua criação em 2012, a InterCorte já contou com a participação de mais de 27 mil pessoas em eventos que percorrem algumas das principais regiões pecuárias do País para levar informação, conhecimento e tecnologia. Enquanto o setor produtivo se reúne, o consumidor é convidado a apreciar o resultado à mesa com a Beef Week, com a participação de restaurantes que preparam pratos com carne bovina.

Mais informações aqui: www.intercorte.com.br/campogrande

Nos siga no Google Notícias