A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

26/07/2017 11:46

Nova loja atacadista gera 330 empregos na região norte da Capital

Estabelecimento foi inaugurado nesta manhã, com a presença de autoridades e promoções ao público

Leonardo Rocha
População lotou unidade para aproveitar as promoções de inauguração (Foto: João Paulo Gonçalves)População lotou unidade para aproveitar as promoções de inauguração (Foto: João Paulo Gonçalves)

Novo empreendimento atacadista em Campo Grande vai gerar 230 empregos direitos e mais 100 indiretos, tendo um investimento de R$ 35 milhões. A inauguração ocorreu nesta manhã (26), na Avenida Coronel Antonino, tendo uma solenidade com autoridades e uma multidão que esperava a abertura, para aproveitar as promoções.

O empresário Beto Pereira, proprietário do Fort Atacadista, ressaltou que este setor (atacadista) é muito bem aceito pela população, por garantir preços mais baratos, além de ser uma nova forma de comprar, se diferenciando um pouco do varejo. "Nosso grupo começou atacadista, então está na nossa origem".

Ele ressaltou que foram gerados 230 empregos na unidade, mas 100 indiretos para colocar a loja para funcionar, em um investimento de R$ 35 milhões. "A estrutura já existia de uma antiga loja (Maxxi Atacado), mas demos um novo layout, com ambientes mais agradáveis, alegres, iluminados e coloridos, com uma equipe preparada para atender os clientes".

O gerente da unidade, Maurício Rodrigues Santos, ressaltou que em uma estrutura de 5,3 mil metros quadrados, a loja funcionará todos os dias, com expediente das 7h (manhã) até 22 horas, tendo neste momento uma série de promoções a população, em produtos como arroz, leite, açucar, refrigerante, cerveja e papel higiênico.

 

Solenidade de inauguração teve a participação de autoridades, como o governador Reinaldo Azambuja (PSDB)Solenidade de inauguração teve a participação de autoridades, como o governador Reinaldo Azambuja (PSDB)

Solenidade - O arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas, esteve no local para fazer uma oração e abençoar o novo empreendimento, antes das portas serem abertas. Depois foi a vez do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ressaltar que o novo empreendimento vai gerar empregos, em uma época de crise econômica.

"Apesar das dificuldades de uma crise que vem desde 2014, com recessão econômica, Mato Grosso do Sul foi um dos únicos estados com geração de emprego, seja na industria, comércio e serviço, esta nova loja mostra que o setor empresarial vê a crise, como uma oportunidade".

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) também destacou que a geração de empregos na cidade esta positiva, sendo uma das primeiras capitais neste quesito em todo País. "Quando se tem notícias de lojas fechando, aqui tem uma nova que vai gerar 230 empregos e uma população que mesmo no final do mês, lota ao local".

Ele ainda citou que em quatro meses a atual gestão conseguiu contribuir para a inauguração da nova unidade. "Foram expedidos os alvarás necessários e feito o reordenamento no trânsito para que o acesso ao local ficasse melhor, mostrando que fizemos nossa parte".




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions