ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Novo programa traz economia às empresas e redução de custos

Informe Publicitário | 29/08/2016 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A proposta de consultoria para o fornecimento de mão de obra qualificada, redução em seus gastos com folha de pagamento e diminuição dos riscos de ações trabalhistas, chegou à Campo Grande MS e a consultora Belkiz Freire vem apresentar um programa que já é um sucesso em todo o estado de São Paulo.

Belkiz ressalta que o maior desafio das empresas são funcionários que custam muito além de seus salários (48,04% mais) e quando não se adaptam ao cargo, ainda precisam ser substituídos, causando gastos de serviços de RH, treinamentos e ainda o alto custo da rescisão de contrato. Algumas vezes, ainda geram ações trabalhistas. Fazendo um levantamento dos gastos de um funcionário, recebendo um salário comercial, em comparação ao custo de um profissional dentro deste novo programa, o empresário tem uma economia mensal de R$ 792,40 (Setecentos e noventa e dois reais e quarenta centavos), somando os gastos mensais com o custo da possível rescisão, isso corresponde à economia anual de R$ 12.576,10 (doze mil, quinhentos e setenta e sei reais e dez centavos) por cada profissional.

(Belkiz Freire)
(Belkiz Freire)

Acrescenta que visitou a Funtrab e constatou que o programa vem em um momento oportuno pois muitas empresas desconhecem normativas que estabelece à empresas que contratem um número determinado do quadro de empregados que necessitam de formação profissional. O mercado de trabalho está sendo aquecido e o empresário precisa ter essa visão de qualificação, destaca. O Ministério do Trabalho publicará essas normas no portal e em breve irá notificar empresas da capital.

O diferencial desse programa é oferecer supervisão e um treinamento intensivo dentro daquilo que a empresa busca para que o candidato ocupe a vaga de imediato sabendo no que irá atuar.

Temos profissionais dispostos a ganhar qualificação profissional, acompanhamento e suporte na execução de seu trabalho nas empresas e principalmente a certificação, que garante seu crescimento profissional para vida toda.

Novo programa traz economia às empresas e redução de custos

A missão deste programa é fortalecer esta relação de trabalho, buscando a oportunidade com os empresários, mantendo os profissionais qualificados e motivados. É oferecido aos colaboradores, além de treinamentos e oportunidades, certificações ao final do programa. O objetivo principal é garantir todo suporte para manter ambos satisfeitos.

Aos empresários interessados, basta entrar em contato direto com a Belkiz Freire, sem compromisso, para agendar uma visita e ter melhores esclarecimentos. O telefone é 67 9 9265-0088

Nos siga no Google Notícias