ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Pagamento de FGTS e véspera de Dia dos Namorados movimenta comércio

E os comerciantes comemoraram

Renata Volpe Haddad | 10/06/2017 16:47
Movimento intenso na região central de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Movimento intenso na região central de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

No dia em que o pagamento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) foi liberado para nascidos em setembro, outubro e novembro e véspera do Dia dos Namorados, a região central de Campo Grande está bastante movimentada na tarde deste sábado (10) o que surpreendeu os comerciantes, que não esperavam tanto movimento, mas comemoram as boas vendas.

A auxiliar de escritório Gabriela Silva, 23, aproveitou a folga de sábado para garantir o presente do amado. "Quero comprar algo que ele goste, mas não vou gastar mais de R$ 150, vou aproveitar o dinheiro do FGTS e fazer um agrado para o namorado", conta.

A autônoma Sara Rodrigues, 38, também aproveitou um tempo de folga e foi até o Centro escolher o presente para o marido. "Achei que hoje não estaria tão cheio, mas o movimento aqui está grande. Ainda não sei o que comprar de presente, mas não quero gastar mais de R$ 200".

Na loja BLM, a líder de equipe Renata Gonçalves Ferreira, diz que se surpreendeu com a movimentação dos campo-grandenses hoje. "Não esperávamos tanta gente assim neste sábado, mas se continuar assim, venderemos até 40% a mais em relação ao ano passado no Dia dos Namorados", afirma.

De acordo com o gerente da loja Passaletti, Evandro Duarte de Lima, o grande movimento deste sábado surpreendeu. "Não esperava o movimento desse modo hoje, acredito que seja por causa da liberação do FGTS. Nossa expectativa é vender 10% a mais no Dia dos Namorados, em relação com o ano passado".

Na UZZE Feminine, a gerente Valéria Cruz de Souza, também comemora o bom movimento. "De manhã até que não tinha tanto fluxo, mas agora à tarde faltou até fôlego e isso é muito bom", conta.

População aproveitou dinheiro na conta e folga. (Foto: Marcos Ermínio)
População aproveitou dinheiro na conta e folga. (Foto: Marcos Ermínio)
Namorados escolhem presentes juntos. (Foto: Marcos Ermínio)
Namorados escolhem presentes juntos. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias