ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Palestra propõe soluções para varejo a "custo zero"

Redação | 18/03/2009 15:27

Cinco cidades de Mato Grosso do Sul recebem a partir da próxima semana a palestra "Soluções para o Varejo Custo Zero", realizada pelo Sebrae/MS. O conteúdo será ministrado pela economista e consultura Luciana Falcão Franco.

As inscrições estão abertas para Campo Grande, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste, Dourados e Jardim. A primeira palestra, dia 23/03, será em Campo Grande, às 19 horas.

O objetivo da palestra é apresentar formas de administrar o empreendimento, independentemente da crise e, principalmente, como sobreviver ao momento por meio da adoção de novas posturas. A consultora explica que, praticamente sem custo, o varejista pode revolucionar a empresa, basta ter como meta o cliente e que tudo deve ser feito para atrai-lo, agradá-lo e fidelizá-lo.

Serviço - Em Campo Grande, a palestra será realizada no dia 23 de março, às 19 horas, no auditório do Sebrae/MS, localizado na Avenida Mato Grosso, 1661, Centro.

No dia 24, também às 19 horas, a palestra será realizada em Três Lagoas, na Avenida Capitão Olinto Mancine, 1662, Centro.

No dia 25, a cidade que recebe a palestra é São Gabriel do Oeste. O evento será às 19 horas, no auditório da UCDB, na Rua Martiminiano Alves Dias, 1225, Centro.

Dia 26, às 19h30, a palestra ocorre na cidade de Dourados, no Teatro Municipal, localizado na Avenida Presidente Vargas, s/n°, Centro.

E por último, a cidade de Jardim realiza o evento no dia 27, às 19h30, no Centro de Convenções do município, que fica na Rua Coronel Juvêncio, 47.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800-570-0800 ou no site www.ms.sebrae.com.br/crie.

Nos siga no Google Notícias