Programa “Regulariza CG" oferece descontos de até 90% a partir de hoje
Renegociação de dívida com a Prefeitura de Campo Grande é totalmente digital
Moradores e empresas de Campo Grande podem aderir ao programa Regulariza CG a partir desta terça-feira (8). A iniciativa municipal oferta descontos de até 90% nos acréscimos legais para a quitação de débitos e encerra o período de negociações no dia 9 de outubro.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O programa engloba pendências de natureza tributária e não tributária cujo fato gerador ocorreu até 31 de dezembro de 2025. Para os pagamentos à vista, o sistema aplica 90% de abatimento sobre os acréscimos legais em débitos originados até o fim de 2018.
- Leia Também
- Produtores ganham nova chance para renegociar dívidas rurais
- Detran prorroga prazo para licenciamento de veículos com placas final 7 e 8
O benefício passa para 70% nas dívidas referentes aos anos de 2019 e 2020. Já os exercícios de 2021 a 2025 obtêm 50% de redução. Os débitos atualmente parcelados podem ser quitados de uma única vez com 30% de desconto nos juros remanescentes.
O contribuinte também encontra opções de parcelamento. A divisão em até seis vezes oferta 40% de abatimento. Com 12 parcelas mensais, são 30% de dedução, enquanto a escolha por 16 parcelas resulta em 25% de desconto.
O valor mínimo de cada mensalidade é de R$ 100. As dívidas de acordos anteriores não entram na nova modalidade de divisão, restando apenas a opção de pagamento à vista.
A negociação é totalmente digital, clique aqui
O cidadão também pode buscar o atendimento presencial na Central do Cidadão, localizada na Rua Cândido Mariano, 2.655, Centro.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


