ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Puccinelli abre Showtec amanhã à tarde em Maracaju

Redação | 01/02/2010 07:09

O governador André Puccinelli (PMDB) abre amanhã, às 14h, a 14ª edição do Showtec (Show de Tecnologia da Fundação MS). A secretária de Produção e Turismo, Tereza Cristina Corrêa da Costa, também estará no evento, que contará com um estande próprio da Seprotur.

O tema "Sustentabilidade no Agronegócio: tecnologia, diversificação e segurança frente às mudanças climáticas" será estrategicamente pautado em reuniões técnicas e giros tecnológicos, além das demonstrações a campo e lançamento de máquinas, entre outros eventos.

A Seprotur promoverá debates sobre temas como ferrugem da cana, integração lavoura-pecuária e financiamentos junto ao FCO.

O agricultor familiar terá atenção especial com programações coordenadas pela Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), órgão vinculado à Secretaria de Produção.

Com entrada franca, o Showtec acontece das 8 às 18h30, na Fundação MS, estrada da Usina Velha, KM 02. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3454-2631 ou pelo site www.fundacaoms.com.br.

Nos siga no Google Notícias