A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/05/2008 08:24

Puccinelli quer empresa energética portuguesa em MS

Redação

A comitiva sul-mato-grossense liderada pelo governador André Puccinelli teve uma reunião nesta segunda-feira com diretores da Galp Energia, em Lisboa (Portugal). A intenção é de trazer a empresa para explorar a energia de biocombustíveis em Mato Grosso do Sul.

Puccinelli apresentou as diversas fontes de energia que poderão ser exploradas pela Galp no Estado como cana-de-açúcar, soja e o girassol. Conforme o presidente da Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul), Ademar Silva, a empresa demonstrou interesse em investir no Brasil.

Neste momento, ainda em Lisboa, Puccinelli participa de uma reunião com representantes da Head Corporation, uma instituição financeira que estaria interessada em investir nos setores imobiliário e agrícola.

Ainda hoje, o governador segue para o Japão onde terá outras reuniões com empresários, entre eles os da Toyota, que pretende instalar uma fábrica no Brasil.

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions