ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Refis da Saúde terá plantão no sábado para contribuintes em débito

Atendimento começa às 8h e vai até às 13h30 na Central de Atendimento

Gabriel Neris | 11/09/2020 14:26
Central de Atendimento abre no sábado para atender contribuintes (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)
Central de Atendimento abre no sábado para atender contribuintes (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande realiza neste sábado (12) plantão do Refis da Saúde, entre 8h e 13h30, para contribuintes em débitos aproveitarem o desconto oferecido de 100% nos juros e multas. O prazo para pagamento vai até terça-feira (15).

De acordo com o Executivo, o motivo são os impactos da crise econômica provocada pela pandemia da covid-19. Os recursos arrecadados serão destinados integralmente a saúde.

Também há possibilidade de parcelamento em seis vezes, com desconto de até 75%. Para dividir em 12 parcelas, o desconto será de 30%.

De acordo com a prefeitura, o refis abrange todos os débitos tributários ou não tributários vencidos, inscritos ou não na dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não. Estão de fora o IPTU 2020, infrações de trânsito, indenização devida ao município e débito de natureza contratual, contrapartida financeira, outorga onerosa, arrendamento ou alienação de imóvel.

Os contribuintes podem aderir ao Refis pela internet (clique aqui refis.campogrande.ms.gov.br) ou pelo teleatendimento é o 4042-1320. A Central de Atendimento do Cidadão está localizada na Rua Arthur Jorge, 1.320, Centro.

Nos siga no Google Notícias