ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Refis da Saúde terá plantão no sábado para contribuintes em débito

Atendimento começa às 8h e vai até às 13h30 na Central de Atendimento

Por Gabriel Neris | 11/09/2020 14:26
Central de Atendimento abre no sábado para atender contribuintes (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)
Central de Atendimento abre no sábado para atender contribuintes (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande realiza neste sábado (12) plantão do Refis da Saúde, entre 8h e 13h30, para contribuintes em débitos aproveitarem o desconto oferecido de 100% nos juros e multas. O prazo para pagamento vai até terça-feira (15).

De acordo com o Executivo, o motivo são os impactos da crise econômica provocada pela pandemia da covid-19. Os recursos arrecadados serão destinados integralmente a saúde.

Também há possibilidade de parcelamento em seis vezes, com desconto de até 75%. Para dividir em 12 parcelas, o desconto será de 30%.

De acordo com a prefeitura, o refis abrange todos os débitos tributários ou não tributários vencidos, inscritos ou não na dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não. Estão de fora o IPTU 2020, infrações de trânsito, indenização devida ao município e débito de natureza contratual, contrapartida financeira, outorga onerosa, arrendamento ou alienação de imóvel.

Os contribuintes podem aderir ao Refis pela internet (clique aqui refis.campogrande.ms.gov.br) ou pelo teleatendimento é o 4042-1320. A Central de Atendimento do Cidadão está localizada na Rua Arthur Jorge, 1.320, Centro.