ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Refis supera expectativa e arrecada 31 milhões na Capital

O Refis abrange todos os tributos cobrados pelo município – ISS, ITBI e IPTU

Adriano Fernandes | 10/09/2019 21:15
Acesso da central de atendimento ao cidadão onde estavam sendo negociadas as dívidas. (Foto: Paulo Francis)
Acesso da central de atendimento ao cidadão onde estavam sendo negociadas as dívidas. (Foto: Paulo Francis)

O PPI (Programa de Pagamento Antecipado) ou Refis arrecadou mais de 31 milhões, superando a expectativa do município que era de aproximadamente R$ 30 milhões com a negociação de impostos dos moradores de Campo Grande.

Amanhã (10) a prefeitura deve divulgar o montante exato, acrescido do foi adquirido com as negociações de hoje (09), último dia para a quitação das dívidas tributárias. Somente nesta terça-feira 2,7 mil contribuintes procuraram a prefeitura na busca pelos descontos para pagamentos parcelados ou à vista.

O Executivo municipal concedeu até 90% de desconto nos juros e multas. Quem optou por pagar em seis meses, teve 75% de desconto e em 12 vezes, 30% de abatimento nos juros.

Além da central de atendimento, tenda foi montada no estacionamento do Paço Municipal, localizado na Avenida Afonso Pena, para agilizar os atendimentos. Pelo menos 600 pessoas foram atendidas apenas nesta estrutura.

O Refis abrange todos os tributos cobrados pelo município – ISS (Imposto sobre Serviços), ITBI (Imposto sobre a Transmissão de Bens Móveis) e principalmente o IPTU.

Nos siga no Google Notícias