ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Sebrae realiza capacitação gratuita para empresários a partir de segunda

Priscilla Peres | 01/07/2017 17:10

Um novo ciclo de palestras gratuitas do Nascer Bem começa na segunda-feira (03), em Campo Grande. A capacitação é voltada para empreendedores que desejam receber orientações sobre como impulsionar o seu negócio.

Divididas em quatro blocos temáticos, as soluções orientam empresas com até dois anos de funcionamento e potenciais empreendedores que pretendem abrir um pequeno negócio a identificar o perfil empreendedor, planejar, gerir e verificar a viabilidade financeira do seu empreendimento.

Até o dia 28 de julho, ocorrem mais de 10 atividades, entre palestras e oficinas; a maioria sem custos: apenas três capacitações requerem o investimento de R$ 60 cada. As inscrições já estão abertas e as capacitações acontecem na sede da instituição, localizada na Avenida Mato Grosso, 1661, no centro da Capital.

O Nascer Bem também tem agenda de eventos em outras cidades de Mato Grosso do Sul. Para conferir a programação completa no seu município, obter mais informações e se inscrever, procure o Sebrae mais próximo, acesse o portal (www.ms.sebrae.com.br) ou ligue na Central de Relacionamento, no 0800 570 0800.

Gestão – Entre os dias 10 a 13 de julho, acontece na Capital o curso Gestão Estratégica de Vendas. A capacitação acontece a partir das 18h30, na sede da instituição (Avenida Mato Grosso, 1661 – Centro).

Serão apresentadas ferramentas tanto para gestores de vendas quanto a vendedores, de forma a habilitar os participantes a: adotar atitudes adequadas diante de quem visita o estabelecimento; analisar o perfil do cliente e o processo de compra; desenvolver, planejar e gerenciar equipes de vendas; melhorar o atendimento e a fidelização dos clientes. Para se inscrever, acesse o Portal do Sebrae ou ligue no 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias