A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

03/12/2012 09:35

Secretaria pune com pagamento de ICMS à vista 1,7 mil contribuintes

Paula Maciulevicius

O Diário Oficial do Estado de hoje traz a relação de 1,7 mil contribuintes enquadrados no regime especial de controle e fiscalização quanto ao pagamento do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), publicados pela Sefaz (Secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul).

No total, são 1.733 contribuintes inadimplentes em relação ao pagamento do imposto de outubro deste ano. Enquadrados no regime especial, estes contribuintes terão de fazer o pagamento à vista a cada operação envolvendo mercadorias e serviços.

Os relacionados pela Sefaz receberão novamente o benefício apenas quando quitarem a pendência com a Secretaria de Fazenda.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...


O "GOVERNO" estadual, municipal e federal são em sua maioria ótimos cobradores e´péssimos gestores do dinheiro público.Corrupção, desvio de finalidade de verbas, mau uso do dinheiro e gestores desqualificados e despreparados para o exercicio de suas finalidades, além do inchaço da máquina pública, entre outras mazelas. E a sociedade só sabe fazer passetada quando é para apoiar algum movimento alternativo.
 
MARCO COSTA em 03/12/2012 10:34:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions