A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/03/2008 09:55

Setores têxtil e de metais marcam presença em feira

Redação

Trinta e dois empresas dos setores têxtil e metal-mecânico já esgotaram os espaços para estes segmentos na Expo-MS Industrial, que será realizada de 27 a 31 de maio no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande. Elas ocuparão um espaço de 811 metros quadrados.

Das empresas 21 são dos setores do vestuário, fiação, couro e calçados e 11 dos setores metal-mecânico, máquinas e equipamentos.O coordenador da Feira, Bergson Henrique Amarilla, explica que devido à comercialização de 100% dos espaços destinados a esses setores a organização do evento estuda destinar outras áreas para esses segmentos.

Com patrocínios da CNI, Senai, Sesi, Sebrae, Banco do Brasil e das prefeituras de Campo Grande, Três Lagoas e Dourados, a Expo-MS Industrial espera atrair pelo menos 190 expositores dos setores: açúcar e álcool, alimentos e frigoríficos, celulose e papel, construção e cerâmica, embalagem, energia, financeiro, gráfico, farmacêutico e químico, metal-mecânico, máquinas e equipamentos, mineração, montagens industriais, moveleiro, transporte e logística, vestuário, têxtil, couro e calçados.

O ministro Patrus Ananias, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), confirmaram presença na cerimônia de abertura, programada para as 19 horas do dia 27 de maio.

 

Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions