A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/05/2009 19:18

Shopping China dribla crise, mesmo com baixa do dólar

Redação

Desde outubro do ano passado o dólar acumula queda de 16,7%. Na quarta-feira, por exemplo, a moeda americana encerrou o dia com baixa de 1,97% a R$ 2,03, o menor patamar dos últimos meses.

Em meio à derrocada na moeda, as vendas do Shopping China aumentaram. Com recorde de vendas na Páscoa e Dia das Mães, até mesmo pelo fato de produtos estarem sendo vendidos pela metade do preço, a maior loja de importados da fronteira registrou um cenário positivo.

O diretor de marketing do Shopping China, Rodrigo Bermejo, comentou que no início as pessoas se assustaram com o disparo da cotação, mas dois meses depois os turistas já voltavam à loja, acostumados com um dólar acima dos R$ 2.

Ele conta que para driblar a crise, o segredo é trabalhar com a moeda abaixo do valor oficial do Brasil. Prova disso é que a decisão de manter o Shopping aberto no domingo, o dia todo, demonstra que a crise vem sendo superada.

As portas ficarão abertas até às 19h para as pessoas aproveitarem o dia de descanso e comprar no local.

Prêmio - Recentemente o Shopping China foi premiado como a melhor loja de importados das Américas em uma cerimônia na Flórida, Estados Unidos.

Para Felipe Cogomo, um dos diretores do Shopping China "esse é um prêmio cobiçado pelos operadores de Duty free e lojas de importados no continente americano. Um reconhecimento que torna mais viável a obtenção de novas marcas internacionais em nossa empresa como também novas linhas de crédito no exterior com fornecedores".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions