A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/10/2009 08:38

TJ e Assomasul farão programa para renegociar débitos

Redação

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e a Assomasul (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul) estão preparando um programa para que os contribuintes das cidades do interior possam quitar débitos fiscais e recolher as custas processuais finais nas ações ajuizadas.

O projeto foi discutido ontem durante reunião entre o presidente do TJ, desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins, e o presidente da associação, Beto Pereira. Conforme Pereira, será realizada reunião com os prefeitos para discutir detalhes do convênio.

A proposta deve seguir os moldes do PPJ (Programa de Pagamento de Débitos Judiciais), realizado neste ano em Campo Grande. Conforme a assessoria de imprensa do TJ, na Capital, o programa contabilizou o pagamento de 12.949 processos, que foram extintos.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions