A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

20/10/2009 08:38

TJ e Assomasul farão programa para renegociar débitos

Redação

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e a Assomasul (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul) estão preparando um programa para que os contribuintes das cidades do interior possam quitar débitos fiscais e recolher as custas processuais finais nas ações ajuizadas.

O projeto foi discutido ontem durante reunião entre o presidente do TJ, desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins, e o presidente da associação, Beto Pereira. Conforme Pereira, será realizada reunião com os prefeitos para discutir detalhes do convênio.

A proposta deve seguir os moldes do PPJ (Programa de Pagamento de Débitos Judiciais), realizado neste ano em Campo Grande. Conforme a assessoria de imprensa do TJ, na Capital, o programa contabilizou o pagamento de 12.949 processos, que foram extintos.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions