A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/07/2008 21:27

Venda de álcool por postos de MS cresceu 77% este ano

Redação

De janeiro a maio deste ano o volume de álcool hidratado comercializado nos postos de combustível de Mato Grosso do Sul cresceu 77,3% em relação ao mesmo período do ano passado, conforme dados da ANP (Agência Nacional de Petróleo).

São 59.424.000 litros vendidos nos cinco primeiros meses. O aumento já era esperado por conta da grande diferença de preços em relação à gasolina que motivou as montadoras a apostarem nos modelos flex.

Como o consumo de álcool aumenta, o plantio de cana-de-açúcar também está crescendo e com ele o número de usinas implantadas em Mato Grosso do Sul.

Em maio deste ano a frota de veículos do Estado movidos à álcool e gasolina era de 61.978 ao passo em que maio do ano passado era de 36.889, crescimento de quase 70%.

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions