A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

07/12/2009 13:08

Venda de moto cresce e comércio de veículos aumenta 38%

Redação

Após meses consecutivos em queda, a venda de motocicletas voltou a crescer em Mato Grosso do Sul no mês passado. No geral, o número de carros novos comercializados em novembro é 38,64% superior ao registrado no mesmo período do ano passado e 3,51% inferior ao mês de outubro.

Conforme a Fenabrave/MS (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores), as concessionárias venderam 5.884 veículos novos no mês passado, contra 4.244 no mesmo período do ano passado, véspera do início da crise econômica mundial.

Contudo, devido às quedas nos primeiros meses, o acumulado de 2009 continua 4,77% inferior ao registrado no ano anterior. Foram vendidos 64.817 automóveis, motocicletas, ônibus e caminhões, contra 68.062 no ano passado.

Motos

Prazo para microempreendedor regularizar situação é prorrogado até sexta-feira
Os microempreendedores individuais (MEI) em atraso com o governo ganharam mais três dias para regularizar a situação. O prazo para a quitação das dív...
Avianca lidera mercado em Salvador
Dados da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) aponta a Avianca como responsável pelo transporte do maior número de passageiros no Aeropo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions