A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/12/2009 09:13

Vendas do Natal crescem 11% e inadimplência cai 9%

Redação

Dados da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande apontam aumento de 11% nas vendas a prazo de 1º a 24 de janeiro em relação ao mesmo período do ano passado.

A base é o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) que aponta outro dado animador: a inadimplência no período caiu em 9,69%.

Indicativo de que neste ano o campo-grandense antecipou as compras para evitar o tumulto. Nas primeiras duas semanas a reação de vendas foi maior, de 18,16% comparado ao mesmo período de 2008.

O foi movimento menos intenso que nos anos anteriores nos últimos dias antes do Natal tanto no comércio quanto em supermercados.

Na terça-feira, dia 23 de dezembro, a Associação Comercial encerrou a campanha Nome Limpo, com 27.222 atendimentos, 800 a mais que em 2008.

A campanha foi prorrogada por uma semana para aproveitar o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais.

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions