ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Abertas inscrições para curso profissionalizante gratuito em Recursos Humanos

São 50 vagas para o curso de Auxiliar de Recursos Humanos

Gabrielle Tavares | 31/05/2022 16:36
Aulas serão realizadas entre os dias 6 e 10 de junho, na Sejuv. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Aulas serão realizadas entre os dias 6 e 10 de junho, na Sejuv. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Prefeitura de Campo Grande abriu inscrições para o curso profissionalizante gratuito de Auxiliar de Recursos Humanos. São 50 vagas e os interessados podem se matricular pelos telefones (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67) 99302-5275.

As aulas serão entre os dias 6 e 10 de junho, das 13h30 às 17h, na sede da Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude), localizada na Rua 25 de Dezembro, nº 924, no 3º andar.

De acordo com a professora do curso, Maria Clara de Souza, o objetivo é ensinar as rotinas básicas do setor, que envolve a gestão do funcionário da empresa, desde o recrutamento até o desligamento.

Serão repassadas as técnicas de desenvolvimento pessoal, busca por gestão eficiente de cargos e salários, além da compreensão da importância do RH (Recursos Humanos) para o funcionamento da empresa.

“Hoje o desafio maior, para essa área de RH, é encontrar um profissional que tenha conhecimento inicial principalmente na folha de pagamento para tirar dúvidas dos funcionários”, afirmou.

A grade curricular engloba as seguintes matérias: Filosofia e Ética; Teoria Geral da Administração; Liderança e Negociação; Administração de Pessoal; Sociologia e Multicultura; Administração de Cargos e Salários; Qualidade de Vida no Trabalho; Recrutamento e Seleção; Desenvolvimento de Pessoas e Responsabilidade Socioambiental.

Nos siga no Google Notícias