ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

Apple confirma para o dia 10 de setembro o lançamento do iPhone 11

Outros produtos esperados incluem uma nova geração do Apple Watch e talvez novos iPads

Adriano Fernandes | 29/08/2019 22:13
As cores escolhidas para compor a logo podem ser utilizadas nos produtos da marca. (Foto: Reprodução/Tecmundo)
As cores escolhidas para compor a logo podem ser utilizadas nos produtos da marca. (Foto: Reprodução/Tecmundo)

A Apple confirmou oficialmente que a sua próxima geração de produtos, incluindo, claro, a sua “galinha dos ovos de ouro” o iPhone, serão lançados no próximo dia 10 de setembro às 13h (MS).

A informação foi enviada para a imprensa especializada e convidados. A conferência de lançamento vai ocorrer no Steve Jobs Theater no campus da empresa, em Cupertino, no estado norte-americano da Califórnia.

Conforme o site Tecmundo o convite não entrega muitos detalhes, mas as cores escolhidas para compor a logo podem ser utilizadas nos produtos da marca. Além disso, o slogan diz "Por inovação somente", o que pode indicar que esse deve ser o termo mais usado na conferência.

iPhone 11 – O carro-chefe do evento será o iPhone 11, que terá duas variantes — o 11 Max e o 11R, que talvez se chame 11 Pro. Rumores vazados indicam que a nova geração do celular terá um módulo de câmeras traseiras assimétricas.

Outros produtos esperados incluem uma nova geração do Apple Watch e talvez novos iPads. Além disso, Tim Cook deve soltar mais detalhes a respeito do serviço de streaming Apple TV+ e das atualizações dos sistemas operacionais, incluindo o iOS 13.

Nos siga no Google Notícias