A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

18/02/2019 22:24

Apple pode lançar MacBook com tela 6K, três novos iPhones e iPods em 2019

Adriano Fernandes
Novo Mac promete ter tela com resolução ainda melhor. (Foto: Reprodução/ Techtudo/Apple)Novo Mac promete ter tela com resolução ainda melhor. (Foto: Reprodução/ Techtudo/Apple)

Os rumores sobre os novos lançamentos da gigante de tecnologia Apple para 2019, apontam para versões atualizadas do MacBook, novos iPhones, AirPods e iPod Touch, mesmo a cerca de 6 meses para o período oficial de lançamentos da marca.

Começando pelo seu computador top de linha, segundo o analista de mercado Ming-Chi Kuo, a empresa deve lançar uma versão do MacBook Pro com display entre 16” e 16,5 polegadas, superando o MacBook Pro de 15” comercializado atualmente.

A mudança seria resultado de uma atualização no design, com bordas menores ao redor do painel. Além do laptop, o especialista menciona um suposto monitor de alta resolução que viria a substituir o modelo da LG comercializado na Apple Store.

O suposto novo MacBook Pro teria a maior tela em um laptop da Apple desde o fim da edição de 17 polegadas. Segundo o analista, além da versão com display grande, a linha incluiria um modelo tradicional de 13 polegadas com suporte a mais memória RAM: até 32 GB, assim como o MacBook de 15” atual.

Se o rumor se confirmar, o MacBook Pro será renovado apenas três anos depois do lançamento do modelo com Touch Bar, algo raro no mundo Apple. Contudo a fabricante não confirmou os rumores, ainda segundo publicação do site Techtudo.

Super Tela

O estudo levanta a possibilidade do lançamento de um monitor de 31,6 polegadas com resolução 6K construído com MicroLED. A novidade marcaria o retorno da Apple ao mercado de monitores. O antigo Apple Thunderbolt Display, lançado em 2011, foi descontinuado em 2016. Desde então, a empresa recomendava o monitor UltraFine, de resolução 5K, fabricado pela LG.

Além do MacBook e do monitor, o analista afirma que a empresa deve lançar três novos modelos de iPhone, seguindo a mesma linha do ano passado. Os AirPods 2 também são esperados para este ano e devem chegar com suporte a carregamento sem fio e conectividade Bluetooth.

Outro anúncio que pode surpreender bastante seria uma nova versão do iPod Touch, atualizado pela última vez em 2015. Se os rumores irão se confirmar ou não, resta aos fãs da marca esperar. O período de novos lançamentos de aparelhos da empresa ocorre entre agosto e setembro.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Resultado do Encceja já pode ser consultado no site do Inep
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já disponibilizou em seu site os resultados do Exame Nacional para Ce...
Pesquisa revela crescimento de 74% dos alunos de pós-graduação no país
No Brasil, o número total de alunos que frequentam cursos de especialização de nível superior vem aumentando desde 2016 e a sua grande maioria freque...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions