ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Educação e Tecnologia

Apple pode lançar outro iPhone e novo iPad Pro no início do ano que vem

Lançamento do iPhone SE 2 e nova versão do iPad Pro deve "quebrar" a tradição de lançamentos que sempre ocorre em setembro

Adriano Fernandes | 14/11/2019 23:29
Versão atual do iPad Pro. (Foto: pocket-lint.com)
Versão atual do iPad Pro. (Foto: pocket-lint.com)

Anualmente a Apple divulga as suas novidades em meados de setembro, no entanto, para o próximo ano pelo menos dois lançamentos devem ser anunciados já na primeira metade de 2020. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, que faz previsões sobre a empresa com base em informações vindas de fornecedores, a gigante de tecnologia pode lançar o iPhone SE 2 e uma nova versão do iPad Pro, no fim do primeiro trimestre do próximo ano.

Ainda conforme o Tecmundo, assim como o seu antecessor, o iPhone SE 2 deve chegar com o objetivo de ser um celular potente e compacto. Ele pode ser lançado com hardware similar ao do iPhone 8, com tela de 4,7 polegadas e Touch ID, mas com um processador A13 e 3 GB de memória RAM.

De acordo com o analista, a Apple espera vender pelo menos 20 milhões de unidades do aparelho, que supostamente custará US$ 399, cerca de R$ 1.663 em conversão direta.

iPad Pro

Em relação ao iPad Pro, a principal informação sobre o tablet é a possível presença de tecnologias voltadas para realidade aumentada. Segundo Kuo, o produto contará com um sistema de câmera com sensor Time-of-Flight e suporte para escaneamento 3D. O lançamento também deve ocorrer nos primeiros seis meses do ano que vem.

A adoção de funcionalidades para realidade aumentada no iPad é esperada por causa dos investimentos da Apple na tecnologia para os iPhones. Até agora, porém, a fabricante não comentou oficialmente sobre nenhum dos produtos.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias