ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Educação e Tecnologia

Aprovados em especialização do IFMS devem se matricular a partir de amanhã

Adriano Fernandes | 16/02/2020 21:51
Entrada do instituto em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Entrada do instituto em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Começa nesta segunda-feira (17) o prazo para matrículas dos aprovados no processo seletivo do curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica em Campo Grande.

A relação com os nomes dos candidatos classificados dentro do número de vagas ofertado e os que estão em lista de espera, pode ser conferida aqui. Os candidatos convocados em Campo Grande deverão fazer a matrícula na central de relacionamento do campus do IFMS até quarta-feira, 19.

Nos outros quatro municípios onde foram abertas vagas, em Corumbá, Jardim, Ponta Porã e Três Lagoas, as aulas já começaram. A matrícula pode ser feita por outra pessoa, caso o candidato esteja impedido de efetuá-la, com a apresentação de procuração simples (de próprio punho).

Curso - A especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica tem duração de 18 a 24 meses, com carga horária de 360 horas, além de 60 horas para o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Nesta seleção, foram registradas 1.088 inscrições, tanto de servidores do IFMS quanto do público externo, para as 200 vagas ofertadas em cinco municípios.

Nos siga no Google Notícias