ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Educação e Tecnologia

Aprovados no vestibular da Uems tem até quinta-feira para se matricular

Os alunos deverão encaminhar por e-mail o formulário de "Requerimento de Matrícula"

Adriano Fernandes | 22/03/2021 22:11
Campus da Uems, em Campo Grande. (Foto: Seinfra) 
Campus da Uems, em Campo Grande. (Foto: Seinfra)

Termina na próxima quinta-feira, dia 24, o prazo para que os aprovados nos processos seletivos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) façam suas matrículas.

Os alunos listados nesta primeira chamada deverão encaminhar por e-mail o formulário de "Requerimento de Matrícula Inicial" e uma série de documentos para a coordenação do curso em que foram aprovados. Os documentos devem ser enviados em cópias por via postal com Aviso de Recebimento (AR) e digitalizados por e-mail.

A relação de documentos para matrícula, os endereços para envio de e-mail e correspondência, assim como mais informações sobre o processo podem ser conferidos, clicando aqui.

Na relação, constam os candidados que foram aprovados na 1ª chamada do vestibular e no processo seletivo permanente, destinado a candidatos que usaram notas do Enem de anos anteriores.

Este Edital de Primeira Chamada não contempla candidatos no sistema de concorrência de vagas para negros e pardos. Estes candidatos precisam passar por bancas de avaliação fenotípica, que estão em processo de formação na UEMS. Editais específicos para negros e pardos, assim como para o curso de Medicina, serão publicados em breve.

Qualquer dúvida e informação suplementar pode ser respondida pela Coordenadoria do Curso de Graduação, no endereço de e-mail constante do Anexo I do Edital, pela Divisão de Ingresso Discente (dind@uems.br) ou pela Diretoria de Registro Acadêmico (dra@uems.br).

Nos siga no Google Notícias