ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Educação e Tecnologia

Aprovados nos cursos de qualificação EAD tem até amanhã para se matricular

Documentos devem ser enviados por e-mail

Adriano Fernandes | 15/07/2021 23:45
Alunos em sala durante aula no IFMS. (Foto: Divulgação)
Alunos em sala durante aula no IFMS. (Foto: Divulgação)

Termina nesta sexta-feira (16), o prazo para que os candidatos aprovados nos cursos de qualificação profissional do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) façam suas matrículas. O edital e todos os resultados e convocações deste processo seletivo estão disponíveis através deste link. 

Os cursos são ofertados na modalidade a distância. Os aprovados na prova de nivelamento e demais convocados em primeira chamada deverão fazer a matrícula de forma on-line. Clique aqui e veja quais são os documentos exigidos. 

Vagas - Foram ofertadas 1.265 vagas nos cursos de Inglês e Espanhol Básico I e II, Operador de Computador e Vendedor. As vagas estão distribuídas nos polos dos municípios de Água Clara, Alcinópolis, Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Figueirão, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Sonora e Três Lagoas.

Os cursos, oferecidos na modalidade Formação Inicial e Continuada, têm duração que varia entre três e cinco meses e preveem encontros semanais presenciais, com ingresso no segundo semestre.

Nos siga no Google Notícias