ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Educação e Tecnologia

Aprovados nos cursos de qualificação tem até quinta para se matricularem

Adriano Fernandes | 10/02/2020 20:54
Campus do instituto em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)
Campus do instituto em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)

Termina na próxima quinta-feira, 13, o prazo para matrículas dos aprovados na primeira chamada no processo seletivo que oferta 750 vagas em cursos de qualificação profissional do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). As oportunidades são para o cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Espanhol Básico, Inglês Básico, Operador de Computador e Vendedor. A relação dos aprovados pode ser conferida aqui.

O documento traz os nomes dos convocados em primeira chamada para matrícula e os que estão na lista de espera para as vagas ofertadas em Água Clara, Aquidauana, Camapuã, Campo Grande, Costa Rica, Deodápolis, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Naviraí, Nova Andradina, Selvíria, Sonora, Três Lagoas e Vicentina.

A prova prática de nivelamento para os cursos de idiomas será realizada na quinta-feira, 13. A segunda chamada,se houver vagas, está prevista para 14 de fevereiro. Os convocados devem comparecer aos campus do IFMS ou polos de ensino, para os quais se candidataram.

Cursos – Os cursos têm duração média de quatro meses, com carga horária mínima de 160 horas. As aulas, que começam no dia 2 de março, são oferecidas a distância, com encontros presenciais semanais.

Nos siga no Google Notícias