ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Aprovados nos cursos técnicos do IFMS têm até amanhã para se matricular

Caso vagas não sejam preenchidas, novas chamadas para matrícula serão publicadas na quarta-feira (26)

Adriano Fernandes | 23/01/2022 21:29
Campus do IFMS em Coxim. (Foto: Divulgação)
Campus do IFMS em Coxim. (Foto: Divulgação)

Termina nesta segunda-feira (24), o prazo para a matrícula dos candidatos convocados na primeira chamada das seleções para ingresso nos cursos técnicos subsequentes e integrados na modalidade Proeja (Educação de Jovens e Adultos), ofertados pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

Basta acessar este link, conforme as instruções dispostas nos editais de convocação, e anexar os documentos necessários. O preenchimento do questionário socioeconômico é pré-requisito para solicitar matrícula.

Em caso de dúvidas ou dificuldades com relação aos procedimentos para solicitação de matrícula, o candidato poderá encaminhar e-mail para cotec@ifms.edu.br. Novas chamadas para matrícula serão publicadas na quarta-feira (26), caso todas as vagas não sejam preenchidas. As aulas terão início no dia 7 de fevereiro.

Seleção - Foram registrados 206 inscritos para as 160 vagas em cursos técnicos subsequentes ao ensino médio. As opções eram Agricultura (Naviraí e Ponta Porã), Marketing (Dourados) e Zootecnia (Nova Andradina).

Já para as 200 vagas em cursos técnicos integrados na modalidade Proeja, o número de inscritos registrados foi de 346. As opções eram Administração (Dourados e Três Lagoas) e Manutenção e Suporte em Informática (Corumbá e Naviraí).

Nos siga no Google Notícias