ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Educação e Tecnologia

Arquidiocese de Campo Grande oferece curso de formação para a missão política

Curso será na modalidade presencial com certificação e previsão de 152 horas aulas

Jhefferson Gamarra | 15/10/2021 10:53
Curso será ministrado no Instituto Teológico Regional São João Paulo II, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Curso será ministrado no Instituto Teológico Regional São João Paulo II, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A arquidiocese de Campo Grande está com matrículas abertas para o curso Fé e Política, para a formação de pessoas para a missão política. O início está previsto para o dia 18 de outubro, no ITEO (Instituto Teológico Regional São João Paulo II), localizado no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

O curso é destinado a lideranças das comunidades, agentes de pastorais sociais, movimentos e organismos eclesiais; pessoas com responsabilidades em organizações e movimentos sociais e pessoas que já assumem ou pretendem assumir cargos em instâncias partidárias.

De acordo com o Padre Fábio Antunes do Nascimento, o curso “visa formar pessoas para a missão política, favorecendo a aquisição de competência e habilitação para agir no complexo campo da política, participando de construção de uma sociedade justa e solidária”.

O curso será oferecido na modalidade presencial com certificação e previsão de 152 horas/aula de extensão universitária pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). "A expectativa é grande para os debates que teremos em sala", contou o padre. As aulas serão ministradas até abril do ano que vem.

O conteúdo programático e os valores podem ser conferidos através do site: www.arquidiocesedecampogrande.org.br e as inscrições podem serão realizadas clicando aqui.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias