ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 28º

Educação e Tecnologia

Com 18 vagas na Capital, mestrado coordenado pela UFRJ abre inscrições amanhã

O prazo para inscrições vai até 27 de outubro

Por Adriano Fernandes | 09/09/2021 23:12
Vista aérea da UEMS, universidade que vai oferecer o curso de pós-graduação, na Capital. (Foto: Chico Ribeiro)
Vista aérea da UEMS, universidade que vai oferecer o curso de pós-graduação, na Capital. (Foto: Chico Ribeiro)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre nesta sexta-feira (10), o prazo para inscrições no Mestrado Profissional em Ensino de História. Ao todo, são 18 vagas oferecidas na Capital.

O curso, que conduz ao título de Mestre em Ensino de História, é presencial, com oferta simultânea nacional, e é coordenado pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), uma das mais conceituadas universidades do país.

Entre os requisitos, está a exigência de diploma de curso superior de licenciatura, devidamente registrado no Ministério da Educação e atuar como professor de História em qualquer ano da Educação Básica. O prazo para inscrições vai até 27 de outubro. Para mais informações, clique aqui e acesse os editais.

Sobre o programa

O ProfHistória (Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ensino de História), é reconhecido pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) do Ministério da Educação e visa a formação continuada do docente em História, que atua na Educação Básica, propiciando qualificação certificada para o exercício da profissão.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário