ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Educação e Tecnologia

Com 50 vagas, prefeitura abre inscrições para curso em auxiliar de logística

Matrículas já podem ser realizadas através de mensagem ou ligação em contato disponibilizado pela prefeitura

Karine Alencar | 08/08/2022 15:15
Alunos durante curso gratuito ofertado pela prefeitura em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Alunos durante curso gratuito ofertado pela prefeitura em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Quem está em busca de uma nova oportunidade para aprimorar os conhecimentos já pode fazer a inscrição para o curso gratuito de auxiliar de logística ofertado pela prefeitura de Campo Grande.

Ao todo, são 50 vagas para o intensivo que começa a ser ministrado ainda esse mês, do dia (15) ao (19), das 13h30 às 17h. Os interessados precisam fazer suas matrículas através deste contato: (67) 3314-3577, ou pelo WhatsApp no (67)9 9302-5275.

Conforme a grade, durante os cinco dias os alunos aprenderão sobre processos de transporte e armazenamentos de matérias-primas e mercadorias, desde a sua coleta até a entrega ao consumidor final.

Para a professora Amanda Silva, responsável pelas aulas, objetivo do curso de Auxiliar de Logística é qualificar o jovem para atender clientes com mais eficiência. “Com a logística aplicável e efetiva, todos saem ganhando, a empresa otimiza suas entregas e os clientes ficam satisfeitos”, explica.

Conceito de Logística- A Logística é o processo de planejar, executar e controlar, com eficiência, o transporte, a movimentação e o armazenamento de mercadorias, em forma precisa e que os prazos de entrega sejam cumpridos.

Nos siga no Google Notícias