ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Educação e Tecnologia

Com baixa adesão, inscrições para seleção do IFMS estão na última semana

São 1.520 vagas distribuídas por 11 opções de cursos em Campo Grande e mais nove cidades

Aletheya Alves | 14/10/2020 17:26
Instituto Federal de Mato Grosso do Sul em Aquidauana. (Foto: Divulgação/IFMS)
Instituto Federal de Mato Grosso do Sul em Aquidauana. (Foto: Divulgação/IFMS)

Inscrições para processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) estão abertas pela última semana. Com baixa adesão de cadastros, a seleção oferta 1.520 vagas distribuídas por dez cidades.

Conforme divulgado pelo Instituto, a data final para inscrição é o dia 21 de outubro e deve ser realizada clicando aqui. As aulas nas 11 opções de cursos técnicos integrados começam no primeiro semestre de 2021 e estão presentes em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para participar da seleção, que é gratuita, é necessário possuir ensino fundamental completo até a data da matrícula e ter CPF (Cadastro de Pessoa Física). O processo será realizado com base nas notas que o inscrito obteve no 8º ano do ensino fundamental.

As disciplinas levadas em conta são Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia, que precisam ser cadastradas no sistema do processo seletivo. Após isso, o candidato precisa anexar um documento escolar, como boletim, para comprovar as informações fornecidas.

Mais informações podem ser consultadas no edital e na Central de Seleção clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias