ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Educação e Tecnologia

Com mais de 6,5 mil inscritos, vestibular da Uems acontece sábado em 17 cidades

Para 2022 a instituição ofertou 1.191 vagas em 58 cursos de graduação

Adriano Fernandes | 02/01/2022 20:07
Unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Uems)
Unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Uems)

Com mais de 6,5 mil inscritos para vagas em 58 cursos de graduação, o vestibular da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) acontece no próximo sábado, dia 8 de janeiro. A relação dos candidatos que tiveram a inscrição aprovada, pode ser acessada através deste link.

Para 2022 a instituição ofertou 1.191 vagas, em 17 cidades onde a universidade está presente. A prova objetiva e a prova de redação serão realizadas no próximo sábado (08), das 14h às 19h, nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo município de realização da prova.

Novos cursos - No Vestibular UEMS 2022 estão previstas vagas para quatro novos cursos, que foram criados após amplo debate da Universidade com a população de diferentes municípios. As Unidades Universitárias com novos cursos são: Jardim (Tecnologia em Logística), Nova Andradina (Sistemas de Informação), Maracaju (Agronomia) e Mundo Novo (Agronomia).

A convocação e os locais de realização das Provas serão divulgados por meio de edital específico publicado nos portais da UEMS http://www.uems.br/ingresso  e da Fapec - https://concurso.fapec.org.


Nos siga no Google Notícias