ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Com vagas para aluno especial, mestrado em Educação encerra inscrições amanhã

Adriano Fernandes | 02/03/2020 20:31
Entrada da unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Entrada da unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Encerra nesta terça-feira (03) o prazo para inscrição no programa de mestrado profissional em Educação da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul ) de Campo Grande. As vagas são apenas para a modalidade de aluno especial.

Podem se inscrever alunos licenciados em qualquer área de conhecimento, ou alunos não licenciados, mas que preferencialmente estejam vinculados à educação básica, desde que portador de diploma de curso superior. Os alunos especiais cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre. 

Os candidatos poderão se matricular em uma disciplina ofertada por semestre, entre elas: Itinerários Culturais, História da Educação Brasileira, Educação Especial e Processos de Escolarização, Educação, Cultura e Sexualidade e Formação Docente para Educação Básica.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por Sedex para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação, Mestrado Profissional em Educação, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Unidade Universitária de Campo Grande.

Para mais informações, acesse este link.

Nos siga no Google Notícias