A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

07/07/2019 21:50

Contas consideradas inativas serão desativadas, alerta Microsoft

Algumas atividades são consideradas exceções, evitando assim que a conta seja suspensa. Medida começou a funcionar neste mês

Gabriel Neris
Microsoft alerta que contas inativas serão desativadas (Foto: Reprodução)Microsoft alerta que contas inativas serão desativadas (Foto: Reprodução)

A Microsoft encerrará todas as contas que estiverem inativas no seu sistema. A medida começou a funcionar neste início de mês e atinge as contas que não tiveram login realizados pelo menos uma vez nos dois últimos anos.

De acordo com o Olhar Digital, algumas atividades são consideradas exceções, evitando assim que a conta seja suspensa.

Em caso de compras de produtos e serviços da companhia, a conta segue ativa. O mesmo não vale para cartões-presentes, certificações ou serviços e compras baseados em assinaturas. Quando há assinaturas da Microsoft associadas à conta, ela permanece ativa. Se a assinatura expirar e não for renovada, é necessário continuar a acessar a conta para que não seja excluída.

Caso a conta seja usada para publicar aplicativos ou jogos na Microsoft Store ou como registro em uma conta do Microsoft Partner Center, ela não será excluída por inatividade. Portadores de certificação da Microsoft que a obtiveram utilizando a conta também não serão atingidos.

Caso a conta tenha saldo, ela segue ativa. Quando há valor a serem pagos a companhia, a conta também é mantida. Usuários que concederam permissão a menores de idade, mesmo que estejam inativos não perdem a conta principal, a não ser que a do menor também esteja inativa.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Resultado do Encceja já pode ser consultado no site do Inep
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já disponibilizou em seu site os resultados do Exame Nacional para Ce...
Pesquisa revela crescimento de 74% dos alunos de pós-graduação no país
No Brasil, o número total de alunos que frequentam cursos de especialização de nível superior vem aumentando desde 2016 e a sua grande maioria freque...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions