ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 33º

Educação e Tecnologia

Convocados na 3ª chamada da UFMS devem se matricular a partir de quinta-feira

Por Adriano Fernandes | 25/02/2020 22:42
Campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Começa na próxima quinta-feira (27) o prazo para matrículas dos candidatos convocados na 3ª chamada para os cursos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). A seleção é feita por meio da lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Os aprovados devem ficar atentos à documentação e aos procedimentos exigidos pela Universidade, disponíveis no edital.

O período de matrículas para os estudantes selecionados nesta etapa será de 27 de fevereiro a 03 de março de 2020. Os selecionados nas vagas para autodeclarados pretos e pardos deverão passar pelas bancas de avaliação da veracidade da autodeclaração que serão realizadas entre os dias 27 e 28 de fevereiro.

Os convocados para as vagas reservadas às pessoas com deficiência serão avaliados por meio de envio de documentos por e-mail, antes de realizar a sua matrícula, também por uma banca de avaliação da veracidade da autodeclaração.

Os candidatos que não tiverem sido convocados até então, e que tenham se inscrito na lista de espera do Sisu, deverão se inscrever na lista de espera da UFMS para futuras convocações. A opção está disponível no site ingresso.ufms.br, assim como o cronograma e os editais dos processos seletivos da Universidade.

Para mais informações acesse este link.