ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

Convocados nos cursos técnicos do IFMS tem até amanhã para se matricular

Adriano Fernandes | 26/07/2021 23:42

Termina amanhã (27) o prazo para matrículas dos candidatos convocados na primeira chamada nos cursos técnicos subsequentes e integrados do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), na modalidade Proeja (Educação de Jovens e Adultos).

O processo ocorre exclusivamente online, através deste link. A previsão é que as aulas tenham início no dia 4 de agosto, de forma remota, em virtude da suspensão das atividades presenciais até 15 de outubro.

Foram ofertadas 300 vagas distribuídas nos municípios de Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim e Naviraí. A seleção dos candidatos foi feita por sorteio eletrônico, realizado no dia 29 de junho. Ao todo foram abertas 96 vagas para cursos técnicos subsequentes, cujo requisito era ter o ensino médio completo.

Haviam 16 vagas para Edificações, em Aquidauana, e 80 para Marketing, em Dourados. Outras 204 vagas foram ofertadas para cursos técnicos na modalidade Proeja em Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim e Naviraí. Os candidatos precisavam ter 18 anos, no mínimo, e o ensino fundamental completo.

Nos siga no Google Notícias