ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Educação e Tecnologia

Curso gratuito em Gestão Financeira está com inscrições abertas

Especialização será realizada entre os dias 10 a 12 de fevereiro, na Uniderp da Avenida Ceará

Adriano Fernandes | 14/01/2020 22:56
Alunos acompanhando uma das palestras da subsecretaria. (Foto: Divulgação)
Alunos acompanhando uma das palestras da subsecretaria. (Foto: Divulgação)

A subsecretaria de políticas para a juventude está com inscrições abertas para o curso gratuito de Gestão Financeira, que vai acontecer entre os dias 10 a 12 de fevereiro, na Uniderp da Avenida Ceará. O horário da especialização será das 19h às 21h30.

Na ocasião, o empresário José Luiz Charbel, com MBA em gestão empresarial FGV/SP, abordará três pilares de Gestão – Planejamento, Gastos e Investimento. Entre os temas a serem aprofundados está a elaboração de orçamento e utilização de ferramentas financeiras; gastos com fluxo de caixa, custos e despesas e como começar a investir.

“Planejamento, Gastos e Investimento são ações que devemos levar para toda a vida e neste curso vou mostrar passo-a-passo como executar cada uma delas”, explica o administrador e empresário José Luiz Charbel.

Para participar gratuitamente do curso de Gestão Financeira, basta ligar no (67) 3314-3577 ou pelo Whatsapp (67) 99155-0831. Também é possível se inscrever pessoalmente na sede da subsecretaria de políticas para a juventude, localizado na Rua 15 de Novembro, 532, Centro.

Nos siga no Google Notícias