ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Educação e Tecnologia

Do inglês ao francês, Uems está com inscrições abertas para cursos de línguas

Adriano Fernandes | 04/07/2019 23:24
Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Arquivo)
Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Arquivo)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para os cursos de línguas, em Campo Grande. Serão oferecidos os cursos de inglês, espanhol, francês, libras, latim, produção de texto, introdução à semiótica.

O período para inscrições é ate 15 de julho para alunos novos e de 16 a 30 de julho para rematrícula. As aulas terão início em agosto e o público alvo da comunidade externa são estudantes, professores da rede pública e privada de ensino, pesquisadores, profissionais liberais e toda e qualquer pessoa interessada nos cursos enos exames de proficiência.

Já na comunidade interna o projeto é ofertado para professores, acadêmicos, servidores e terceirizados da UEMS. Os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e servidores, poderão concorrer a uma bolsa para obter descontos no pagamento semestral.

Mais informações e dúvidas, entre em contato por e-mail nel.uems@gmail.com (resposta em até 72h) ou telefone (67) 3901-1881 (de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h). As inscrições são realizadas pelo site do NEL (Núcleo de Ensino de Línguas) através deste link.

Nos siga no Google Notícias