ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Educação e Tecnologia

Funsat abre 160 vagas para quatro cursos online gratuitos

Para se inscrever é preciso ter no mínimo 16 anos, morar em Campo Grande e ter acesso à internet

Ana Paula Chuva | 25/05/2021 12:54

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está ofertando 160 vagas para quatro cursos online totalmente gratuitos. As aulas estão previstas para começar no dia 5 de junho e a e cada curso tem 40 horas.

Os cursos são de introdução ao excel, controlador básico de estoque, atendimento ao cliente e português básico para o mundo do trabalho. Para se inscrever é preciso ter no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo, noções de informática, morar em Campo Grande, ter acesso a internet e e-mail do Gmail, além de um computador com o pacote office atualizado.

As inscrições devem ser feitas pela internet e os cursos são totalmente gratuitos e online. Cada um tem 40 vagas e as inscrições encerram assim que forem preenchidas. Para se inscrever basta clicar no curso do seu interesse e enviar os documentos pessoais (RG, CPF E comprovante de endereço) escaneados em formato PDF ou imagem. Introdução ao excel , Controlador básico de estoque,  Atendimento ao cliente, Português básico para o mundo do trabalho

Para mais informações basta ligar no 4042-0585 ramal: 5820.

Nos siga no Google Notícias