A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

20/01/2020 07:42

Governo nomeia 73 professores aprovados em concurso de 2018

Segundo a publicação, os profissionais foram nomeados para trabalhar em 20 municípios do Estado

Silvia Frias
Número de vagas também foi ampliado nos municípios de Campo Grande, Dourados e Itaporã (Foto/Arquivo)Número de vagas também foi ampliado nos municípios de Campo Grande, Dourados e Itaporã (Foto/Arquivo)

Decreto publicado hoje no Diário Oficial do Estado divulga a nomeação dos candidatos, em caráter efetivo, de 73 professores aprovados no concurso público de 2018 da SED (Secretaria Estadual de Educação).

Os novos professores da Rede Estadual de Ensino vão atuar na carreira Profissional da Educação Básica. Eles são formados em Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Química e Sociologia.

Segundo a publicação, os profissionais foram nomeados para trabalhar em 20 municípios: Amambai, Bodoquena, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Itaporã, Jardim, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

Vagas – No Diário Oficial de hoje ainda consta decreto amplia a quantidade de 12 vagas para professores de Língua Portuguesa/Literatura no mesmo concurso, sendo oito para Campo Grande, três para Dourados e uma para Itaporã.

Nos municípios onde a quantidade de vagas foi ampliada, a aprovação de candidatos em todas as fases do concurso foi superior ao número de vagas ofertadas.

Para conferir as publicações, clique aqui.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions