ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

IEL oferece 126 vagas de estágio em Campo Grande e mais duas cidades

Oportundidades são para diversas áreas de graduação e ensino médio e bolsas podem chegar a R$ 1,2 mil

Por Ana Paula Chuva | 01/12/2021 13:53
Instituto é localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. (Foto: Reprodução)
Instituto é localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. (Foto: Reprodução)

Com  bolsas de até R$ 1,2 mil, o IEL (Instituto Euvaldo Lodi) está oferecendo 126 vagas de estágio em diversas áreas. As oportunidades são para as cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Cadastro deve ser feito no site do instituto.

A maior parte das vagas são para a Capital, sendo 103 oportunidades nas áreas de Publicidade, Administração, Eletroeletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Logística/Almoxarifado, Design, Técnico em Edificações, Farmácia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Auxiliar de Produção/Serralheria e Ensino Médio.

Para o município de Dourados, são 19 vagas para estudante de Pedagogia, uma para acadêmico de Farmácia e outra para Ciências Contábeis. Três Lagoas fica com as duas últimas vagas, uma para administração e a outra na área de Engenharia de Produção.

Para se candidatar, o estudante precisa preencher o formulário no site do IEL, clicando aqui. No portal também estão todas as informações sobre as oportunidades.

Em Dourados, as oportunidades são para estudantes de Pedagogia, com 19 vagas, uma para acadêmicos de Farmácia e uma vaga estudantes de Ciências Contábeis. As últimas duas vagas da semana são para Três Lagoas, nas áreas de Administração e Engenharia de Produção.

Para mais informações, basta ligar no (67) 99277-4574 ou pelo 3044-2114, ou pessoalmente no instituto, que fica na Avenida Afonso Pena, 1.031, Bairro Amambaí.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário