ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 33º

Educação e Tecnologia

IFMS abre 265 vagas remascentes em 17 cursos de graduação

O aluno interessado nem precisa prestar vestibular

Por Adriano Fernandes | 19/07/2021 21:10
Alunos estudando em unidade do IFMS. (Foto: Divulgação)
Alunos estudando em unidade do IFMS. (Foto: Divulgação)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para 265 vagas remanescentes na graduação, oferecidas nos campos de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

As opções são os cursos superiores de bacharelado, licenciatura e tecnologia em Alimentos, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Computação, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Pesca, Gestão do Agronegócio, Jogos Digitais, Processos Metalúrgicos, Produção de Grãos, Química, Redes de Computadores e Sistemas para Internet.

A seleção também está aberta para cadastro de reserva nas graduações em Engenharia Elétrica, Automação Industrial e Engenharia de Controle e Automação, caso haja cancelamento de matrículas até o final do mês de agosto. Qualquer candidato que tenha feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2011 em diante, pode participar do processo.

Inscrições - Podem ser feitas até 3 de agosto, através deste link. Tanto as inscrições quanto os cursos são inteiramente gratuitos. A seleção será feita com base na nota total mais alta alcançada pelo candidato nas edições do Enem realizadas a partir de 2011. A divulgação dos candidatos aptos à matrícula e lista de espera, após envio da documentação exigida e realização da hetoroidentificação, está prevista para 20 de agosto.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas ao correio eletrônico: selecao.graduacao@ifms.edu.br.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário